A campanha de Natal mais linda de 2017

Fiquei tão emocionado quando recebi esse video que precisei escrever aqui no blog um MUITO OBRIGADO, por essa mensagem tão maravilhosa (quem viu meu storie percebeu que estava levemente alterado no choro … hahahaha). Sou vegetariano e nem consumo grande parte dos produtos que essa marca comercializa mas essa campanha é tão linda e vai tão além de comércio que acho que merece uma salva de palmas e um trilhão de compartilhamentos.

Num período de tantas “fobias” e tantos comentários ridículos sobre a base da natureza humana (que é SER DIFERENTE – em todos os aspectos: raça, credo, idade, classe social, gênero, corpo …) , assistir esse tipo de material deixa uma mensagem da maior qualidade: VAMOS AMAR, FAZER O AMOR CRESCER. Assiste aí (com a caixa de lenço do lado) e COMPARTILHA:

O filme tem um enredo cinematográfico e, diferente de outras produções da marca, não traz uma mensagem de produto, mas a história de uma menina com síndrome de down, que está treinando para participar da grande corrida de natal da escola. Durante esse tempo, sem que ela perceba, conta com a ajuda de seu vizinho, que tem apenas seu cachorro como companhia. Com um desfecho cativante, o conto é uma história repleta de solidariedade e que promete emocionar do início ao fim.

“Como marca símbolo do Natal, principalmente por oferecer a grande estrela da ceia – o Peru, a Sadia tem o papel de manter o brilho dessa data aceso. Contando essa história, queremos não apenas levar o Peru para a ceia, mas espalhar o espírito do Natal nos corações e nas casas de todos”, conta Erica Migales, gerente executiva de marketing da Sadia.

ISSO NÃO É UM JABÁ E SIM A DISSEMINAÇÃO DO AMOR VOLUNTÁRIO E GRATUITO !!!