CEO do Grupo Reserva vem a Santos para tarde de autógrafos do best-seller “Rebeldes têm Asas”

Na próxima sexta-feira (11), a partir das 17 horas, o presidente do Grupo Reserva, Rony Meisler, realizará tarde de autógrafos do seu livro “Rebeldes têm Asas”, escrito em parceria com o jornalista Sergio Pugliese, na loja Reserva de Santos, situada no 2º piso (Lounge) do Praiamar Shopping.

image011

O livro, que foi lançado em agosto de 2017, se tornou best-seller do portal PublishNews, na categoria não ficção, e conta a história de como ele, juntamente com o seu amigo e sócio Fernando Sigal, transformaram a vontade de produzir uma bermuda de praia em uma das mais prestigiadas marcas de moda brasileira. “Rebeldes têm Asas” também trata sobre diversos temas ligados ao empreendedorismo, que serve de lição especialmente às startups, revelando, por meio de suas experiências, um caminho de sucesso.

Com tanto sucesso, o negócio que começou há 11 anos cresceu e, além da Reserva, hoje fazem parte do grupo a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, Oficina e Ahlma. Isso sem contar projetos de coleções especiais com ícones brasileiros como Dorival Caymmi, Ziraldo, Oscar Niemeyer, Zico, entre outros. O Grupo Reserva está, hoje, em 27 Estados brasileiros, com 82 lojas próprias e mais de 1.500 funcionários.

Engajamento Social

image004

Em 2016 Rony Meisler criou o maior projeto social do mercado de moda brasileiro: o 1P5P, no qual a cada produto vendido na Reserva e Reserva Mini, cinco pratos de comidas são doados a quem tem fome no país. Desde o lançamento já são mais de 16,5 milhões de refeições doadas.

Além de sua atuação no grupo, Rony realiza palestras em grandes painéis de inovação, preside de maneira voluntária o movimento Capitalismo Consciente™ no Brasil, é membro do Instituto de Desenvolvimento do Varejo (IDV) e do conselho consultivo da Associação Brasileira da Indústria Têxtil.