Cobertura de seguro de vida com benefícios de previdência privada

Porto seguro

Diante das tendências do mercado, o Porto Seguro Vida e Previdência lançou o ‘Proteção Planejada’, que reúne, em um único produto, as coberturas de um seguro de vida com os benefícios de um plano de Previdência. As parcelas são fixas do início ao fim da vigência e o cliente pode utilizar o saldo para quitar as parcelas do seguro.

O aumento da expectativa de vida do brasileiro e a preocupação constante com a segurança financeira, sobretudo para manter o padrão de vida da família em caso de imprevistos que venham a acontecer agora ou no futuro, têm se intensificado diante das discussões em torno da reforma da previdência social.

Rogério Freeman, da Janco Corretora de Seguros, trabalha com o ‘Proteção Planejada’ e acompanha seu sucesso perante os clientes. “Esse seguro foi estudado e desenhado com diferenciais para oferecer proteção para o segurado e sua família e ainda permitir a formação de uma reserva de previdência, que pode ser transformada em renda no futuro”, explica o corretor.

O Porto Seguro ‘Proteção Planejada’ tem vigência mínima de cinco anos e as parcelas são fixas durante todo o período do contrato, o que ajuda bastante no planejamento familiar de longo prazo.

Uma parte do valor pago garante o seguro de vida e a outra forma a reserva de previdência. Assim, se durante o período contratado, o cliente precisar de dinheiro, poderá usar essa reserva para quitar as parcelas atrasadas do seguro por até 12 meses consecutivos.

O produto é voltado para pessoas de 16 até os 64 anos de idade. Para contratar o ‘Proteção Planejada’ é necessário saber quanto dinheiro o cliente vai precisar, e por quanto tempo, para manter o padrão de vida da sua família posteriormente.

“É muito importante que o cliente entenda desde já as suas necessidades para o futuro e, assim, possa adquirir o produto de acordo com o seu perfil. Nós, corretores de seguros, somos habilitados para ajudar as pessoas a fazerem as melhores escolhas”, finaliza Freeman.