O essencial é invisível aos olhos

Nos dias de hoje, a relação que estabelecemos com nossos clientes é fundamental para alcançarmos um bom resultado no final do processo.

web_Espaço Bruno e Andre 15

Procuramos fazer dessa relação um diferencial em nosso trabalho. É claro que, de alguma maneira, o cliente precisa se identificar com a nossa linguagem e trabalhos já realizados, mas, a partir daí precisamos estabelecer uma base de confiança e respeito com os nossos clientes.

Afinal, o sucesso do cliente é o nosso sucesso também e um feedback positivo é o que nos motiva para o próximo trabalho.

Fazer uma leitura de necessidades e sonhos nem sempre é uma tarefa fácil e gera uma expectativa muito grande. E, muitas vezes, isso está no inconsciente do nosso cliente. Por isso, é importante manter uma relação mais próxima para tentarmos identificar suas reais necessidades e torná-las possíveis.

É dessa forma que procuramos atuar: investindo em bons relacionamentos, cativando nossos clientes e tornando o seu projeto único, seja sua casa, seu ambiente de trabalho ou seu negócio. Ali ele deve entrar e se sentir bem, realizado e feliz.

Gostaríamos de falar um pouco do nosso espaço para a Mostra Religare da D´Casa, fazendo um link do que é tendência na decoração atual.

web_Espaço Bruno e Andre 4

Nesse projeto, procuramos nos inspirar no lifestyle de Fernando Torquatto para criar o espaço. Trabalhamos com uma decoração despojada, sem muito rigor estético ou perfeccionismo. Mobiliário e materiais dissonantes dentro de um mesmo espaço, causando um impacto visual inusitado para o ambiente.

Buscamos o equilíbrio na imperfeição, no inesperado, no estranho e até mesmo no desuso. Nesse ambiente específico, trabalhamos com uma malha pop de aço utilizada na construção civil para sobrepor uma parede degradê que vai do roxo ao laranja e o resultado ficou incrível.

Outro aspecto que procuramos abordar foi a natureza dentro de casa. É você, de alguma forma, se reconectando com a natureza, com você mesmo, é a busca pelo conforto, é fazer aquilo que te inspira e te acalma a alma.

A possibilidade de criar algo novo nos fascina, explorar novos materiais, novas sensações, novas cores, tudo isso nos norteou e nos motivou para chegarmos nesse resultado, e é isso que queremos para quem for visitar nosso espaço nessa mostra.

* Por André Sant’Ana e Bruno Neves, arquitetos