Projeto “Dominique” apresenta primeiro evento com Consuelo Blocker

Dominique é um projeto que surgiu com as inquietudes da empresária Eliane Cury Nahas, que após completar 50 anos, uma fase de muitas mudanças na vida da mulher, não se viu representada pela sociedade que pouco aborda assuntos voltados para este perfil. 

Consuelo Blocker e Eliane Cury (2)

Daí surgiu a ideia de criar um canal para falar com essas mulheres exuberantes, ativas e cheias de vida. Elas têm mais de 45 anos, são bem resolvidas, já criaram seus filhos, gostam sim de falar sobre amor, sexo, viagens, amizade, moda, entre outros temas que as instigam. 

A Dominique está presente nas plataformas digitais, portal e redes sociais, em forma de textos e vídeos bem-humorados, que dão vida à esta personagem que representa essas mulheres. 

Além dos canais de comunicação, o projeto Dominique apresenta seu primeiro evento – um descontraído bate-papo com a consultora de estilo e formadora de opinião Consuelo Blocker, sobre joie de vivre, paixões, moda, encontrar o teu estilo, amor, viagens e muito mais.

“Dominique representa uma geração de mulheres que até pouco tempo não tinha voz. Vai além de ser um portal e é também um pequeno movimento social, a fim de quebrar padrões e preconceitos” afirma Eliane Cury Nahas.