Um dos maiores show rooms de móveis e design do Brasil abre as portas em Praia Grande

O Studio Mabeeh, chega a Praia Grande na Av. Min. Marcos Freire, 3988, Vila Antártica, com o melhor do design brasileiro, pinceladas de design internacional e peças com valores comerciais.

STUDIO MULA PRETA

O local reúne os consagrados designers Zanini de Zanine; Giorgio Bonaguro; Paulo Alves; Lattoog (Leonardo Lattavo e Pedro Moog); Asa Design (Daniela Ferro); Studio Mula Preta (André Gurgel e Felipe Bezerra) ; Ricardo Barddal; Jayne Bernardo; Tadeu Paisan; Eduardo Bortolai; Fabricio Ronca; Fernando Zanardi; Arthur Casas; Virgula Ovo (Luciana Martins e Gerson de Oliveira); Tog – Phillipe Starck e Sérgio Batista.

STUDIO MULA PRETA - ANDRÉ GURGEL E FELIPE BEZERRA

Devido ao tamanho do imóvel e por ser próprio, o Studio Mabeeh consegue entregar aos seus clientes as peças com muito mais velocidade e normalmente com preços melhores do que seus concorrentes. Quem está montando uma casa, apartamento ou mesmo escritório, consegue resolver tudo em um só lugar, com facilidades de pagamento.

ARQUITETA CARINA FONTES

As peças estão distribuídas em ambientes sofisticados, especialmente preparados para facilitar ao cliente final visualizar como vão ficar em sua casa. Os projetos são assinados por arquitetos como Gabriel Fernandes, Gil Medeiros, Carina Fontes, Edgar Pistelli, entre outros profissionais. A filosofia da loja é de que, mais do que ver um móvel no catálogo, é preciso sentir, testar e trocar no objeto para ter a certeza da escolha.

ARQUITETO EDGAR PISTELLI

O Studio Mabeeh conta ainda com um show room de colchões de altíssima qualidade, além de uma sala altamente equipada, especial para apresentações, reuniões com arquitetos e designers de interiores, junto aos seus clientes.

ARQUITETOS GABRIEL FERNANDES E GIL MEDEIROS